Principal / Uncategorized / PORTAIS PROIBIDOS- Tomo 6 : Portais alimentados pela crendice humana, rituais e sacrifícios

PORTAIS PROIBIDOS- Tomo 6 : Portais alimentados pela crendice humana, rituais e sacrifícios

Portais Proibidos
 Genética, Robótica, Inteligência Artificial, Biologia Sintética, Nanotecnologia, & Aprimoramento Humano e  a nova Guerra Dimensional Espiritual

Poderes alimentados pela crença humana, rituais e sacrifícios
MANDALAS
Como descreveu no final do último capítulo desta série, o Dr. Michael Bennett, afirmou que a abertura de portais  sobrenaturais  que existem no interior na terra, nos céus e na mente através de estados alterados de consciência induzidos por drogas psicoativas, são apenas um dos vários  mecanismos utilizados pelos “espíritos dos portais”. Novos esoteristas como Robert Hieronimus, uma das maiores autoridades do mundo sobre o simbolismo do verso do Grande Selo dos Estados Unidos (da qual temos escrito extensivamente aqui no blog Apocalink ), observou que  o design circular no simbolismo no Grande selo  foi feito para  ser uma espécie  “iniciação mandala”, onde se  pode invocar inconscientemente um contato com o mundo espiritual.

Exemplo de mandalas
 
Mandala indiana
 Mandala é uma palavra em sânscrito, que significa círculo. Mandala também possui outros significados, como círculo mágico ou concentração de energia. são diagramas concêntricos, como é conhecida no tantrismo, o budismo e o hinduísmo, tendo uso ritual e espiritual para “concentrar” ou para um transe induzido dos iniciados e adeptos que procuram a unidade mística com o cosmos ou níveis mais profundos da mente inconsciente. Esta relacionada ao projeto do Grande Selo Americano, e Hieronimus,  um ocultista, no seu pontos de vista,  falou que os  padrões geométricos representam um tipo de mandala ou microcosmo incorporando os poderes cósmicos ou metafísicos divinos no trabalho secreto e ocultista do destino da América, incluindo o deus ou forças universais representados no diagrama que sinalizam para uma nova era vindoura de deuses e semideuses.
Grande Selo dos Estados Unidos da América
Verso
Reverso do Selo
A forma circular do selo, que na verdade é uma espécie de mandala
Ocultistas costumam usar mandalas com base no conceito de um “círculo de proteção” ou variação, que eles acreditam que permitem que certos portais  para o sobrenatural  podem ser abertos ou fechados  a entidades , como um círculo mágico , tipo o pentagrama, de cinco pontas. Isto é semelhante a uma mandala iniciática usado em hindu e Tantrismo Budista, em que as divindades estão representadas por locais específicos no diagrama. Em Yoga: Imortalidade e Liberdade , o estudioso Mircea Eliade explica a importância desta parte do projeto mandala:
 
Na periferia da construção, há quatro portas cardeais, defendidos por imagens terríveis chamadas de “guardiões das portas.” Seu papel é duplo. Por um lado, os guardiões defendem a consciência das forças de desintegração do inconsciente, por outro lado, eles têm uma  missão de ataque, a fim de apoderar-se do mundo fluidico e misterioso do inconsciente, a consciência deve levar a luta para o campo do inimigo e, portanto, assumir o aspecto violento e terrível adequado das  forças a serem combatidas. De fato, mesmo as divindades dentro da mandala, por vezes, têm uma aparência assustadora, pois eles são os deuses quem o homem encontrará após a morte. Os guardiões das portas e as divindades terríveis enfatizamo caráter iniciático de entrada em uma mandala. … O sofrimento típico de iniciação é a “luta com um monstro” … ambos (espirituais (contra os maus espíritos e demônios, forças do caos) e materiais contra a inimigos) … [tentativa de]  voltar as suas “formas” para o estado amorfo do qual se originaram.Também é pratica dentro do budismo a oferenda de mandalas para ”divindades”
 
O que faz isto interessante é que os símbolos arcanos e lemas do Grande Selo americano , como admitido pelos maiores historiadores da Maçonaria, místicos e filósofos, representam os ”deuses” que eram conhecidos nos tempos antigos, alternativamente, como salvadores ou demônios, criadores e destruidores: os espíritos que buscam entrada para o mundo consciente e inconsciente.
Ainda mais sutil é como a sinergia pode ser criada entre entidades imateriais e humanas que intencionalmente ou não colaboram para o avanço da política oculta nos governos seculares ou religiosos. Demonologistas concordam  que poderosas  energias não-humanas podem emanar e, uma vez liberadas, assumem uma mente própria. Gary Lachman, escreveu sobre o envolvimento maçônico na Revolução Francesa, fez uma observação importante sobre a extraordinárias e imateriais forças destrutivas, que tinham lançados seus próprios  planos invisíveis , como resultado da política oculta:
 ‘’Cazotte mesmo era consciente das energias perigosas desencadeadas pela Revolução. … Embora Gazotte não use o termo, ele sem dúvida teria concordado que, qualquer que seja o começo, a Revolução logo assumiu uma vida própria, vindo sob o poder de uma egrégora, palavra grega para “observadores,” uma espécie de entidade imaterial que é criada por e preside uma atividade humana ou coletiva. De acordo com o autor anônimo das Meditações fascinante sobre o Tarot, não existem”boas” egrégoras, apenas “negativas”. … Verdade ou não, egrégoras podem, contudo, ser “engendradas pela vontade coletiva e da imaginação das nações.” Como Joscelyn Godwin aponta, “Uma egrégora é aumentada pela crença humana, o ritual e, especialmente, pelo sacrifício. Se for suficientemente alimentada por tais energias, a egrégora pode assumir uma vida própria e parecendo ser uma divindade, independentemente  pessoal , com uma potência limitada em nome de seus devotos e um apetite ilimitado para sua devoção futuro. ” Se, como alguns esoteristas acreditam, os conflitos humanos são o resultado de forças espirituais para fins espirituais, e essas forças não são “boas”, então as catástrofes coletivas, como a Revolução Francesa assumem um significado diferente’’
  
Para o amigo leitor do Apocalink, aqui uma descrição do Wikipédia sobre a Egrégora:

Egrégora, ou egrégoro para outros, (do grego egrêgoreinentidade criada a partir do coletivo pertencente a uma assembléia.
Segundo as doutrinas que aceitam a existência de egrégoros, estes estão presentes em todas as coletividades, sejam nas mais simples associações, ou mesmo nas assembléias religiosas, gerado pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade.
Assim, todos os agrupamentos humanos possuem seus egrégoros característicos: as empresas, clubes, igrejas, famílias, partidos etc., onde as energias dos indivíduos se unem formando uma entidade (espírito) autônomo e mais poderoso (o egrégoro), capaz de realizar no mundo visível as suas aspirações transmitidas ao mundo invisível pela coletividade geradora. Em miúdos, um egrégoro participa ativamente de qualquer meio, físico ou abstrato.
Quando a energia é deliberadamente gerada, ela forma um padrão, ou seja, tem a tendência de se manter como está e de influenciar o meio ao seu redor. No mais, os egrégoros são esferas (concentrações) de energia comum. Quando várias pessoas tem um mesmo objetivo comum, sua energia se agrupa e se “arranja” num egrégoro. Esse é um conceito místico-filosófico com vínculos muito próximos à teoria das formas-pensamento, onde todo pensamento e energia gerada têm existência, podendo circular livremente pelo cosmo.
Podemos exemplificar o egrégoro analisando um hospital. O principal objetivo dos que ali estão é promover a cura (independente de um êxito ou não) ou serem curados; portanto, um hospital carrega consigo um “egrégoro” que busca a cura. Aonde está esse egrégoro? No chão, nas paredes, no nome, recebendo e influenciando o espírito dos freqüentadores do hospital, dos funcionários, dos pacientes e visitantes. Muitas mentes voltadas para um único objetivo, eis a concentração de energia!
Da mesma maneira, uma missa, um encontro de algumas pessoas (ou muitas) voltadas para promover um mesmo fim (a cura de alguém, o fim de um problema e a superação de uma perda) tem um grande poder de formação de egrégoros.
Um egrégoro se caracteriza, em última análise, pelo espírito formado pela congregação, maior do que a soma de seus membros e cujas existências são cruciais para a sua formação.

  No ponto da citação em que o autor afirma que não há “boas” egrégoras, apenas “negativas”, oferece um desafio perturbador ao tentar determinar em que condições algumas pessoas realmente buscam conexão com sobrenaturalismo maligno. 
 FAUSTO:
 Fausto :é o protagonista de uma popular lenda alemã de um pacto com o demônio, baseada no médico, mágico e alquimista alemão Dr. Johannes Georg Faust (1480-1540). O nome Fausto tem sido usado como base de diversos romances de ficção, o mais famoso deles do autor Goethe, produzido em duas partes, tendo sido escrito e reescrito ao longo de quase sessenta anos. A primeira parte – mais famosa – foi publicada em 1806 e a segunda, em 1832 – às vésperas da morte do autor.
Considerado símbolo cultural da modernidade, Fausto é um poema de proporções épicas que relata a tragédia do Dr. Fausto, homem das ciências que, desiludido com o conhecimento de seu tempo, faz um pacto com o demônio Mefistófeles, que o enche com a energia satânica insufladora da paixão pela técnica e pelo progresso.
 Fonte: Wikipédia
 o adjetivo faustiano descreve  pessoas que se rendem a sua integridade moral ou “vendem a alma ao diabo” para alcançar o poder através do acesso ao mal. História está repleta de tiranos que fecharam ‘’acordos de Fausto’’ e que pareciam saber, no fundo, que, enquanto eles  obtinham os  benefícios a curto prazo em sua  ligação com o diabo, eventualmente, ele viria a cobrar a ‘’parte do leão’’ e que eles teriam que arcar com as conseqüências de suas ações . Isto é especialmente verdade onde a política oculta gera misérias colaterais entre pessoas inocentes. É amplamente difundido pelos esoteristas que os nazistas eram apenas um exemplo, e que suas ações foram os resultados materiais das forças ocultas ou de suas ligações com hierarquias invisíveis. Durante a ascensão da Alemanha nazista, Hermann Rauschning, o governador de Danzig, descreveu como Hitler “acordava  no meio da noite gritando e tendo convulsões. Ele pede ajuda, e parece estar  paralisado. Ele é tomado por um pânico que faz com que ele trema,  até a cama treme. Ele profere sons confusos e ininteligíveis, ofegante, como se a ponto de asfixiar. ” Rauschning, em seguida, recitou um episódio estranho em que Hitler (que estava possuído pelo demônio, de acordo com o principal exorcista do Vaticano, Padre Gabriele Amorth) foi visitado por um ser invisível, algo com que Hitler estava completamente aterrorizado e parecia saber o que  estaria reservado para ele para , pelo que tinha feito com as vítimas inocentes:
 
Hitler estava em pé em seu quarto, balançando e olhando ao seu redor como se estivesse perdido. “É ele, é ele”, ele gemeu, “ele veio para mim!” Seus lábios estavam brancos, ele estava suando profusamente. De repente, ele proferiu uma série de números sem sentido, então palavras e parte de frases. Foi aterrorizante. Ele usou expressões estranhas amarrados , desordenadamente e  bizarras. Então ele recaiu novamente em silêncio, mas seus lábios continuavam a se mover. Então  foi dado a ele  algo para beber. Então, de repente ele gritou: “!Não ,  no canto , Ele está ali!”-O tempo todo batendo com os pés e gritando. Para acalmar a ele que estava certo de que nada de extraordinário tivesse acontecido, e, finalmente, ele gradualmente se acalmou. Depois que ele dormiu por muito tempo e voltou ao normal outra vez. ‘’
 Apesar de tais acontecimentos  aterrorizantes, um número crescente de indivíduos ao redor do mundo estão sendo atraídos pela curiosidade de  abrir portais espirituais, a fim de fazerem contato com esse outro lado. E isto  inclui uma geração de “cristãos” e outras pessoas religiosas, que têm sistematicamente desafiado e depois abandonado os  preceitos fundamentais da teologia do Novo Testamento, dando origem a novas formas de espiritualidade secularizada,  alimentada pelo potencial humano e uma mistura amorfa de budismo, cristianismo panteísta, e tradições ocultistas(Ate a mistura com a maçonaria). Muitas das doutrinas mais populares celebradas nas igrejas de hoje habilmente ocultas,  um  carnaval antigo do ocultismo místico pagão  envolvendo em teologias da prosperidade, mensagens de auto-ajuda, a deusa no centro da teologia ambiental , Dominionismo e a elevação do homem. Em vez de viver pela fé, conforme definido nas Escrituras,  centrada na pessoa de Jesus Cristo e expresso através do sacrifício pessoal e de transformação, os líderes da igreja emergente iludem seus membros e congregados com mensagens sedutoras de emocionantes benefícios materiais que historicamente mostraram-se serem chaves para abrir portais(ou portas) de entrada para e formarem pactos com as forças de Fausto. Há evidências dessas atividades mais intrigantes , que se  manifesta no que ao mesmo tempo são consideradas as  principais igrejas evangélicas do mundo . Uma década atrás, como novo canalizadores necromânticos chamando-se pastores e padres , começaram a subir à proeminência dentro principais denominações, Samantha Smith ficou tão chocada pela  rapidez com que   teologia ortodoxa estava sendo entregue ao paganismo dentro cultos semanais, que ela passou um ano inteiro investigando o fenômeno , antes de mandar seus relatórios para o Eagle Forum :
Estava  muito apreensiva … depois de observar um “serviço” em uma igreja em minha terra … [Uma mulher] estava no meio de um grupo de pessoas que dirigiam suas mãos sobre seu corpo (nas mãos ou do vestuário), em seguida, manteve apontava  alguma coisa invisível em sua direção, na  área do coração. Entristecida, caminhei em direção à porta, onde um membro da igreja disse: “Você deve voltar no domingo à noite. É quando eles irão levitar .”… [Outro grupo] em Seattle … sentaram-se [s] em círculos, cacarejavam, agitando os braços dobrados, e visualizavam a  incubação da “Empresa Júnior”, uns Sons heréticos heréticos eram emitidos e falavam que era de deus. Em Kansas City, homens e mulheres estava no chão com os joelhos para cima e pernas abertas, tentando fazer nascer alguma  coisa. Gravei um grupo de membros do ministério uivando para a lua, como lobos emitindo um “Côro-ale-lu-ia” para o Dia da Terra. E fica ainda pior. Há relatos de “vômito santo” (sessão ectoplasma ? risos…) E dos cristãos se tornando demonizado ao  “cair no Espírito”. Como pode ser isso?

Membros do ministério incentivam o uivo para a lua, como lobos, entre outras aberrações sem apoio bíblico, não querem perder membros ou doadores de dinheiro…

Fiquei surpreso  alguns anos atrás em grandes reuniões da igreja de Deus, cujo pastor se tornou mais tarde um funcionário do público. Após o culto da manhã, o pastor perguntou se poderíamos conversar com o diretor de seu grupo de oração e de intercessão para responder a uma pergunta que, como pastor, ele tinha sido incapaz de determinar. O diretor, que foi contado pelo pastor como sendo um especialistas em demonologia, queria saber o que pensávamos sobre ele e outros membros do “grupo de oração intercessora” que  experimentavam  uma possessão temporária por espíritos malignos. Porque fomos surpreendidos com a sua pergunta, pensei que tinha entendido mal, pedimos-lhe que esclarecesse, e ele repetiu que espíritos malignos estavam “pendurados nas paredes, do auditório” e eles “sairam do povo” antes deles irem para a sala de oração para possuirem os guerreiros da oração, a fim de falar através de suas cordas vocais durante os serviços religiosos domingo de manhã. O diretor do círculode oração parecia orgulhoso disso que estava acontecendo, como se ele e os que estavam com ele eram de alguma forma muito”especiais” por causa da atividade dos espíritos malignos escondidos ‘. Ao mesmo tempo , confuso com porque o pastor sênior  não  corrigiu este grupo, explicamos ao diretor que os judeus e os cristãos são proibidos de se comunicarem com espíritos malignos, e muito menos permitir que eles falem através de suas cordas vocais,como  mostrado em vários lugares onde a Bíblia diz para acabar com esta a atividade, incluindo a forma como o arcanjo Miguel não bateu papo com o diabo, mas simplesmente disse: “O Senhor te repreenda” (Judas 9). Em vez de receber a nossa instrução, o semblante do rapaz mudou de repente, seus olhos vidrados e um sorriso de escárnio religioso cobriu seu rosto, como se ele (ou algo nele) nos considerasse patéticos e almas  ignorante  que não podiam apreciar a relação excepcional que ele e sua igreja teinham com entidades sobrenaturais. Naquela mesma semana, enviamos o pastor nossa opnião , para a nossa surpresa, é inadmissível que um homem na posição dele estivesse confuso sobre como essa atividade era errada e como o ambiente era propício ao antigo paganismo. E assim acontece , muitas coisas sobrenaturais nos montes, nos retetés, em vigílias e outras coisas exóticas à bíblia. Onde orações na verdade são dirigidas a demônios, abrindo os portais da alma para a possessão demoníaca. E vem mais portais por ai…

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

8 Comentários

  1. Qual seria a igreja ideal livre disso, alguém pode me ajudar?

  2. Uma mandala é a representação gráfica de vários portais, sejam eles em formas de hexágonos, quadrados, redondos, ou a forma geométrica que lhe for atribuída.

    Colocar uma gravura sobre cada portal é uma consagração e uma invocação.

    Lembrar da lei da física de que sobre um ponto correm N retas, muitas retas.

    Você citou Paul Yang Chou em um dos seus posts, ele escreveu sobre "A Quarta Dimensão".

    Existem muitas dimensões paralelas a nossa, que conhecemos como "céus"; Paulo fala sobre ter estado lá.

    Cada céu é uma dimensão. Imagina aqueles dedos que escreveram na parede quando Baltazar profanou os cálices de Jerusalém, no Livro de Daniel, e os dedos gigantes saíram da outra dimensão, da dimensão de DEUS, do céu de DEUS, pois eram os dedos de DEUS, e escrevera, na parede: "Pesado e medido foi teu reino e encontrado em conta e dado aos medos e aos persas.

    • Muitas igrejas fazem uns rituais estranhos…Antes a gente via na igreja era oração,corais lindos que exaltavam o nome de Deus…e hoje o que se vê é invocação de demônio e depois expulsar,se não pode falar com demônio e essa prática é proibida na bíblia(pelo que entendi no texto aí)tem algo de muito errado.Se for analizar pelo lado da coisa, muitas igrejastemplos estão abrindo portais sem saber ou não.

      Menina sem nome :*

  3. parabens apocalink estou aprenndendo muito com essas iformaçoes cabe eu analiza todas pra ver ser conven ser esta nas coformidades da palavra de DEUS E QUE deus abeçoe

  4. Apocalink,não tô rasgando seda nem sendo demagogo,é com sinceridade que parabenizo esse abençoado espaço,é tanta informação que não tô conseguindo acompanhar tudo como gostaria e também não sou muito entendido em blogs e sites(risos),mas vou aprender pra ser mais útil,perdoe a lentidão porque tô na correria.
    Abraço.

  5. juliano
    Belo comentário. Voce entendeu o espírito do artigo.

  6. Amigos, por meio destas postagens tenho aprendido a relacionar e até mesmo compreender alguns eventos que muitas vezes estão encobertos ao meu entendimento,creio que devemos nos aprofundar um pouco mais sem perder o foco do evangelho de Cristo porque estamos no limiar da insanidade com a realidade espiritual,por isso vemos irmãos que antes eram referencia testemunhal e hoje lamentavelmente não conseguem ter discernimento do que fazem,assim,cada vez mais estão surgindo novos movimentos evangelisticos com técnicas mirabulosas,coisas desnecessárias,ilícitas,enganosas e sem proveito real.Esta falta de discernimento é contundente gera confusão no corpo de Cristo,torna-se fogo estranho difícil de apagar,não falo de festividades e comemorações com cantores e dança,falo de "novos conceitos" que a cada dia implementam no meio do povo, mas creio que tenho uma teoria que pode explicar um pouco disso tudo: A MAIORIA DAS PESSOAS SÃO MISTICAS!
    Muitos pensam que crer na palavra e praticar a virtude do Espirito Santo não é o suficiente,esperam sempre manifestações diferentes,profecias indiscriminadas,revelações,anjos de luz,sinais do céu,rituais de invocação e por aí a fora.É mister que aconteça.
    Essa coisa de alimentar poderes com a crença humana é muitissimo relevante,ao que me parece,
    a egrégora funciona como uma soma de energia voltada para um mesmo propósito influenciando o ambiente até mesmo a matéria formando um espirito de unidade,certamente que Jesus não estaria presente em um ajuntamento com propósitos negativos,mas o sentido da unidade é bem presente e verdadeiro:
    Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Mateus 18:20
    O que compõe o corpo são seus membros e Jesus não nos disse isto á toa,realmente a igreja unida pelo mesmo propósito em Seu Nome abala as estruturas infernais!

  7. Muito bem esclarecido mas esse video e uma pouca vergonha dessa turma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *