Principal / Uncategorized / PORTAIS PROIBIDOS- Tomo 11 : O surgimento dos TECNODEUSES

PORTAIS PROIBIDOS- Tomo 11 : O surgimento dos TECNODEUSES

PORTAIS PROIBIDOS
A influência da  Genética, Robótica, Inteligência Artificial, Biologia Sintética, Nanotecnologia, & Aprimoramento Humano na nova Guerra Espiritual  Tecno-Dimensional
A próxima batalha … contra os tecnodeuses

”A capacidade de mexer com os nossos genes oferece a promessa e o surpreendente  perigo de imortalidade, que miticamente foi o que definia a diferença  entre os deuses e  mortais. Ela também oferece a possibilidade de uma variedade ainda maior de raças de seres humanos muito mais do que  há de cães.”

 Joel Garreau, Livro: Evolução Radical



A perspectiva de construção de criaturas divinas me enche de um sentimento de temor religioso que vai até o profundo de minha alma e me motiva poderosamente a continuar, apesar das possíveis e horríveis conseqüências negativas.

Prof. Hugo de Garis, designer de cérebro artificial




Com o avanço da idade, é perfeitamente natural que nossos órgãos comecem a apresentar falhas. Para alguns cientistas, entretanto, isso está errado. Esses componentes do nosso organismo não precisariam envelhecer e parar de funcionar, porque sua criação ou composição seria artificial.
São duas as possibilidades: criar um órgão totalmente mecânico ou desenvolver uma “cópia”, a partir de células-tronco do paciente. A produção em massa desses órgãos, se superados problemas como custos e compatibilidade do organismo do paciente, poderia diminuir consideravelmente a fila de transplantes em hospitais.
A Espanha é um país pioneiro nessas pesquisas, prometendo para até dez anos o início da produção efetiva de órgãos bioartificiais. Como a maioria dos experimentos, apenas a substituição em animais foi efetiva até agora. Mas dá para manter as esperanças, afinal esse é sempre o primeiro passo para aprovar o uso de novas tecnologias em humanos.

Nos últimos anos, surpreendentes desenvolvimentos tecnológicos têm empurrado as fronteiras da humanidade em direção a uma profunda transformação morfológica que promete em um futuro muito próximo redefinir o que significa ser humano. Um movimento internacional, intelectual e de rápido crescimento cultural conhecido como transumanismo, cuja visão é apoiada por uma lista crescente de conselheiros militares dos EUA, bioeticistas, professores de direito e acadêmicos, que pretendem utilizar a Genética, robótica, inteligência artificial e nanotecnologia ( tecnologias G.r.i.n.) como ferramentas que irão redesenhar radicalmente as nossas mentes, nossas memórias, nossa fisiologia, nossa prole e, talvez, como Joel Garreau, afirma em seu livro bestseller ”Evolução  Radical”, a nossa própria alma.
Genética

Robótica
I