Home / Série o moderno guia sobre anjos caídos e demônios

Série o moderno guia sobre anjos caídos e demônios

Série o moderno guia sobre anjos caídos e demônios: Resumo das Atividades dos demônios e anjos caídos nos dias atuais (Capítulo 6)

 14  São espíritos de demônios que realizam sinais milagrosos; eles vão aos reis de todo o mundo, a fim de reuni-los para a batalha do grande dia do Deus todo-poderoso.  Apocalipse 16:14    14  Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.  2 …

Leia mais...

Série o moderno guia sobre anjos caídos e demônios: As habilidades de Anjos Caídos descritas na Bíblia? (Capítulo 5)

De tudo que nós estudamos até agora, já sabemos que a Bíblia ensina que os cristãos estão em uma batalha contra os demônios, uma segunda onda de anjos caídos, e seu líder, o anjo caído Satanás. Para entender melhor os estragos que esses anjos caídos podem causar, vamos dar uma olhada nas …

Leia mais...

Série o moderno guia sobre anjos caídos e demônios: Quem são os Demônios ? (Capítulo 4)

Agora que cobrimos o assunto sobre anjos caídos, nós estudaremos sobre os demônios. Muitas pessoas pensam que os demônios são anjos caídos, mas a Bíblia repetidamente demonstra que existem diferenças claras entre eles. Anjos caídos são chamados de “filhos de Deus, deuses, poderes, principados, autoridades, domínios, hostes do céu”. Anjos …

Leia mais...

Série o moderno guia sobre anjos caídos e demônios: a segunda onda de Anjos Caídos (Capítulo 3)

Na época do dilúvio ocorreu a primeira onda de anjos pecaminosos que foram aprisionados no Abismo, ficando fora do nosso caminho. Quanto a Satanás, “iniqüidade” foi encontrada nele, mas ele ainda não fora lançado do céu. Logo após o dilúvio parece não haver menção  da existência de outros anjos caídos. …

Leia mais...

Série o moderno guia sobre anjos caídos e demônios: A primeira onda de Anjos Caídos (Capítulo 2)

E sobre os outros anjos caídos ? Há outros anjos caídos, além de Satanás. Deus fez muitos anjos , sabemos que aproximadamente 1/3 do número total dos anjos tornaram-se pecadores sob a influência de Satanás. “E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete …

Leia mais...